4 de março de 2011

O movimento Uberaba Eu Acredito

             O movimento Uberaba Eu Acredito é formado por representantes de diversos setores da comunidade. O grupo que tem por objetivo formar e capacitar agentes formadores de opinião e políticos reune-se permanenemente. Conheça os objetivos do grupo acessando o endereço: www.uberabaeuacredito.blogspot.com
             Composto por empresários, profissionais liberais, representantes de instituições não governamentais, líderes de associações de bairro, formadores de opinião, entre outros, movimento denominado Uberaba Eu Acredito vem se reunindo em Uberaba periodicamente com o objetivo de formar e capacitar formadores de opinião bem como agentes políticos.
             O grupo se reúne na segunda e quarta segunda-feira de cada mês para debater e estabelecer ações ligadas a temas de interesse da comunidade.

4 comentários:

  1. Que bom que o grupo "Uberaba eu acredito" já está contando com essa nova mídia. As reuniões tem sido muito produtivas e agora a divulgação de seus resultados será muito mais eficiente.

    Marcelo Alexandre

    ResponderExcluir
  2. O crescimento do BLOG está evidenciando o crescimento do movimento Uberaba Eu Acredito. Bom para todos!

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza Marcelo,bom para todos nós eu mesma me sinto muito feliz por estar fazendo parte desse grupo,estou aprendendo muito com todos vocês.

    ResponderExcluir
  4. Em breve teremos um novo local para nos reunir, próximo ao Bosque Jacarandá.

    Por favor aguarde notícias.

    ResponderExcluir